William Costa Lima

É pedagogo, ator, dramaturgo e diretor. Cursou Pedagogia na Faculdade de Educação da Universidade de São Paulo. Cursou a Escola Livre de Teatro de Santo André, onde realizou os Núcleos de Dramaturgia, Direção e Pedagogia Teatral. Ocupa o cargo de Diretor e Coordenador pedagógico da Escola. Como Orientador, é responsável pelas disciplinas "Dramaturgias e Imaginários", "Direção e Projetos Criativos", "Escambos" e "Prática Comunitária". Embasado pelas experiências de austeridade de Vygotsky e Paulo Freire, coordena o direcionamento das turmas, mantendo uma escuta ativa com as necessidades e as vontades de cada aprendiz.

Marc Strasser

É farmacêutico, ator e produtor cultural. Possui Bacharelado, Mestrado e Doutorado em Ciências da Saúde pela Faculdade de Ciências Farmacêuticas da Universidade de São Paulo. Ocupa o cargo de Secretário da Escola Atemporal de Artes. Como Orientador, é responsável pelas disciplinas "Composição Sonora", "Culturas Corporais", "Produção e Políticas Culturais", "Técnicas Especificas"  e "Artes e Ciências". Trabalha com aprendizes as autopercepções dos processos corporais, com embasamento nas filosofias orientais, com inspiração em técnicas meditativas, yoga, Butoh e ginástica rítmica.

Maira Sera

É atriz formada pela Faculdade Paulista de Artes, arte-terapeuta formada pelo Instituto Jungiano de Pesquisas e artista da Trupe Pequeno Teatro de Torneado. Iniciou seus estudos na carreira artística em 1997 no Curso de Formação de Atores DAC ligado à Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC). Em 1998 cursou a Formação de Atores do Centro Interativo e Cultural (CIC) em Florianópolis. É Orientadora responsável pelas disciplinas "Ritos e Passagens", "Auto-experiências e processos emancipatórios", "Teoria Crítica e Linguagens", "Relevâncias" e "Percepção e Culturas".

 
Marina Yohara

É atriz e iluminadora. Possui formação em Teatro e Dança no Centro Livre de Artes Cênicas (CLAC) e cursa Pedagogia pelo Instituto Singularidades. Atua como Agente de Organização Escolas e Oficineira, auxiliando nas disciplinas "Culturas Corporais", "Técnicas Específicas" e "Experiência Externa". Tem em seu trabalho a preparação específicas do corpo das(os) aprendizes para a cena, em consonância com as necessidades da Direção. Trabalha direção específica de cenas durante o processo criativo e coordena experiências em técnicas específicas, principalmente no tocante à iluminação cênica.

thaís moura

É atriz e publicitária formada pela Universidade Anhanguera. Seu trabalho artístico dentro da Escola está voltado para a Direção de Ator e Interpretação, trazendo como foco a leitura de Stanislavsky e suas releituras contemporâneas. Além disso possui formação em massoterapia e reiki, dialogando com questões corporais e energéticas do treinamento de atores e atrizes. Contribui nas disciplinas "Produção e Políticas Culturais", "Ritos e Passagens", "Dramaturgias e Imaginários" e "Práticas Comunitárias".

Copyright © 2019 Sítio Cultural Alsacia Todos os direitos reservados.